segunda-feira, 25 de agosto de 2008

A Escola Começou

Mãe e Pai:


Já começou o novo ano lectivo, com o educador que aprenderei a amar a cada dia, cada vez mais e, para isso, preciso que me ajudem a:
- Confiar nas pessoas que gostam de mim;
- Valorizar pequenas coisas que faço no Jardim de Infância;
- Sentir-me seguro e protegido;

- Ser responsável e respeitador;

- Poder manifestar os meus sentimentos e ser aceite com eles;

- Não sentir medo do desconhecido porque a minha família estrá sempre do meu lado;

- Respeitar as regras e normas de convivência estabelecidas na escola;

- Ser assíduo e pontual;

- Colaborar com a educadora para que todos disfrutemos deste período de adpatação.

Mãe e Pai, bem -hajam por saberem partilhar com os amigos, brincar, cantar e aprender são as coisas que mais necessito nesta etapa. Não lamentem a minha ausência: são muito poucas as horas em que vamos estar separados, mas que nos permitirão contar-mo-nos coisas novas quando estaremos juntos.
Xi-coração...

Sem comentários: