O dia da Mãe foi comemorado em torno de muitas histórias, alegrias e emoções.
A nossa apresentadora, a Isabel, começou por nos contar a história " A Mamã pôs o ovo". Muitos risos surgiram à mistura com a nossa divertida Isabel.
Em seguida cada criança veio contar outra história "Mãe querida Mãe" que através de diversos animais caracteriza os diferentes tipos de mães... mãe Panda (fofinha), foca (manda tomar banho), borboleta (vaidosa)...
Posteriormente, cada mãe junto do seu filho foi procurar o desenho (toalha: desenhos todos colados formaram a toalha de mesa dos bolos) do seu filho na toalha de mesa . Cada criança desenhou os animais da história tendo em conta as caraterísticas da sua Mãe. Foi muito divertido perceber como cada um caraterizava a sua Mãe...hummmm
terça-feira, 3 de maio de 2011
quinta-feira, 28 de abril de 2011
Dia da Mãe
Hoje foi um dia bem passado, com muitos preparativos à mistura para o grande Dia da Mãe que comemoramos na escola, amanhã, pelas 12:30. Bolo de chocolate, quadrados de chocolate, batatas, pipocas, tartes salgadas e um suminho para adoçar a boca não vão faltar. Um dia recheado de presentes, histórias e muita diversão. Preparamos também uma toalha de papel com os nossos desenhos sobre a Grande questão: COMO É A MINHA MÃE?
As respostas só poderemos saber amanhã..... hummmmmmmmmmmm!
As respostas só poderemos saber amanhã..... hummmmmmmmmmmm!
quinta-feira, 21 de abril de 2011
quarta-feira, 6 de abril de 2011
Subscrever:
Mensagens (Atom)





























