segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Triângulo e a dramatização de uma canção alusiva






O triângulo




4 comentários:

ARTEROSANE disse...

gostei do seu espaço!!!

Filipa disse...

Olá Rita,

Hoje visitei o seu cantinho em desespero de causa, lol.

Sou mãe de uma Ritinha de 5 anos que frequenta um JI. Hoje a tarefa atribuida ao pais é a realização de um boneco para ser colocado na exposição do magusto, que seja realizado com castanhas, bolotas e nozes. Socorro ... ideias precisam-se!!

Um beijinho e se tiver alguma dica, agradecia muito!!

Filipa disse...

Olá Rita,

Muito Obrigado pelas suas dicas. Infelizmente acedi à caixa de e-mail à pouco, pelo que só agora me deparei com a sua ajuda. Efectivamente o trabalho já está concluido, tendo contado para o efeito com as dicas do sotão de ideias. Contudo, agradeço-lhe muito a sua amabilidade e disponibilidade para me ajudar.

As dicas ficarão guardadas pois ainda tenho um pequenino de 3 anos que irá frequentar o JI durante 2 anos, e onde concerteza serão solicitados mais trabalhos!!

Muito Obrigado!!

Unknown disse...

Tenho que te fecilitar! Uma das coisas que me preenche mais enquanto vou vendo o teu blog é o facto de falares de ti e dos teus meninos como um grupo, "fizemos", "decidimos". Tudo o que tenho visto nesta fase tao importante em que me encontro de me formar, é "decidi fazer isto" e "vou por as crianças a fazer isto e assim"; não ha qualquer trabalho de grupo. Fico feliz que a minha intenção e escolha de ter uma relação com as crianças, mais de grupo não seja tão ultrapassada quanto pensava.
Obrigada por me inspirares =)

Patricia Santos, 4 Pilares