sábado, 29 de novembro de 2008

Intercâmbio
















Em registo fotográfico deixo-vos a lembrança de um bom momento de partilha…

No dia 31 de Outubro de 2008, dia das Bruxas, realizou-se o intercâmbio entre a Escola de S. Vicente Ferreira e a Escola de S. António. É sempre importante nunca esquecer que estes pequenos momentos, que aqui vos deixámos, são tempos de encontros, partilhas e muita diversão à mistura. No entanto, a razão de ser deste nosso intercâmbio teve como propósito principal, além dos já enumerados, promover a reflexão e a pertinência em torno dos temas abordados no jardim de infância. Pois é… num clima de muita imaginação, magia, feitiçaria e tropelias viveu-se momentos fantásticos que envolveram não só Educadores, Auxiliares e Crianças, mas também Pais que contribuíram em muito para a concretização deste nosso encontro.
Os nossos fantasminhas, vestidos a rigor, saíram à rua e foram ao encontro dos seus amigos Bruxos, na Escola de S. António, que nos esperavam pela manhã. Da agenda de actividades fizeram parte uma peça de teatro, a dança dos fantasmas, diversos jogos alusivos à época e um lanche recheado de coisas maravilhosas. Gostaria apenas deixar as minhas palavras de reconhecimento a todos os que se esforçaram por tornar este encontro possível, nomeadamente à Junta de Freguesia de S. Vicente, às Educadoras Natália Pinheiro, Maria João e Alexandra e todos os outros envolvidos nesta iniciativa.

Um bem-haja!

Educadora Rita Bonança

segunda-feira, 10 de novembro de 2008

Vamos andar de Balão

Bora lá em mais um voo... com a magnifíca professora Dina. Nós adoramos!
Bj
Ritinha

Os nossos treinos exaustivos com a nossa fantástica professora de Ginástica- A Dina


Foi uma tarde em cheio com a professora de ginástica - Dina - que irradia energia e fez agitar caveiras e eu com uma barriga que assusta quem passa ( são 5 meses)!!!!
Danças:
As bruxas voadoras e a dança das caveiras
Bj
Ritinha
Obrigado Dina pela tua companhia nesta tarde que jámais vou esquecer! És fora de série...
Beijos

Morcegos


Os nossos morcegos que assustaram todos que por lá ponham o olho!
Bj
Ritinha

O Doce de Abobora com Noz

O nosso doce ficou ua delicia!!!! Que grandes cozinheiros!